Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/08/2021

Vó Geralda: morre em Ouro Preto (RO), aos 97 anos, a matriarca da família Arrabal

Vó Geralda, viúva de João Arrabal, concebeu 17 filhos que geraram mais de 100 netos. Os netos, geraram mais de 150 bisnetos e 30 tataranetos.

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (13/08) na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por volta de 4hs da madrugada, Geralda Rodrigues Martins, a “vó Geralda”, aos 97 anos, pioneira no município, no Hospital Dra. Laura Maria Carvalho Braga, de causas naturais.

Vó Geralda é mãe do ex-vice-prefeito Antônio Miguel Arrabal, o popular “Zim Arrabal”, e avó da advogada Sônia Arrabal, que já disputou a prefeitura de Ouro Preto do Oeste. O velório será na capela da funerária da Associação Vida Nova das 13hs às 16hs de hoje.

Segundo um membro da família, vó Geralda que era viúva de João Arrabal, concebeu 17 filhos que geraram mais de 100 netos. Os netos de vó Geralda geraram mais de 150 bisnetos e 30 tataranetos.

Natural de Mimoso do Sul, no Espírito Santo, a matriarca vó Geralda formou uma das maiores famílias da região central do estado de Rondônia.  

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor e consternação, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também