Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/12/2021

3 motoristas morreram no acidente na BR-364 em Rondônia, 2 são de Goiás e 1 do Paraná

Ônibus era dirigido por Ivanildo, o "Pirulito", colega de viagem Divino Bispo descansava. A carreta era conduzida pelo paranaense Orlando Schwantes.

O acidente aconteceu no final da madrugada de sexta-feira, no KM 284 da BR-364, próximo a parada da Uva, entre Presidente Médici e Cacoal (RO).

Os três homens mortos na colisão frontal entre o veículo de carga pesada e o ônibus de transporte interestadual de passageiros são os dois motoristas do ônibus da Viação Matriz Transportes e o condutor da carreta.

O ônibus saiu de Goiânia (GO) e tinha como destino Rio Branco (AC), capital do Acre. Os veículos seguiam sentido contrário, quando acabaram colidindo frontalmente.

Ivanildo de Paula Ribeiro, que tinha o apelido de “Pirulito”, era o motorista que estava dirigindo o ônibus no momento da colisão. Ele é morador de Inhumas, cidade a 34 quilômetros de Goiânia, que não estava dirigindo no momento da colisão.  

O outro motorista é Divino Bispo de Souza, que não estava dirigindo no momento da colisão.    

O paranaense Orlando Schwantes, conduzia a carreta bitrem. O carreteiro Orlando é do estado do Paraná, morador de Mercedes, município que fica a 60 quilômetros de Toledo.

Várias equipes de resgate estiveram no local prestando atendimento as vítimas, mas infelizmente os dois motoristas do ônibus e o condutor da carreta morreram no local do acidente

Ainda conforme as informações, ao menos dez pessoas feridas no gravíssimo acidente deram entrada em hospitais da região. Algumas ficaram presas as ferragens.

A MORTE DE IVANILDO, O PIRULITO, QUE DIRIGIA O ÔNIBUS, REPERCUTIU NA REGIÃO DE INHUMAS ONDE ELE EMORAVA

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também