Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/01/2022

Caminhão coletor de leite tomba na RO-470 na descida do lixão de Ouro Preto do Oeste

Condutor do caminhão disse aos PMs que ele fez uma frenagem e perdeu o controle da direção vindo ocorrer o tombamento do caminhão.

Um caminhão com tanque a granel que faz a coleta de leite cru refrigerado saiu da pista, tombou e desceu a ribanceira na RO-470 (Linha 200) no trecho de serra do lixão de Ouro Preto do Oeste.  

O acidente aconteceu na manhã de domingo (09), o caminhão VW modelo 13.180, cabine de cor branca, emplacamento de Ouro Preto do Oeste, era conduzido por um homem com nome de iniciais F. C. P., de 47 anos.

Com a queda na ribanceira, a vítima teve algumas lesões pelo rosto e reclamava de fortes dores no corpo, e foi socorrido ao hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga para atendimento médico.

A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada e uma Rádio Patrulha se deslocou até o local do acidente.

Segundo declarações de uma testemunha que seguia na RO-470 sentido ao entroncamento da Linha 153 e município de Vale do Paraíso, quando fazia a descida do trecho de morros localizado onde fica o lixão o condutor do veículo foi tentar fazer uma ultrapassagem com o seu veículo.

De acordo com a informação colhida pela PM, possivelmente o condutor do caminhão avistou uma árvore pequena que estava na pista, momento em que tentou voltar e não fazer a ultrapassagem e perdeu o controle do caminhão, vindo a acontecer o tombamento do caminhão que desceu a ribanceira.

De acordo com declaração do condutor do caminhão, ele fez uma frenagem e perdeu o controle da direção vindo ocorrer o tombamento do caminhão.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br