Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2020

Candidato a vereador é denunciado pela ex-mulher por descumprir medida protetiva, em Mirante da Serra

Até pedra no telhado da casa o ex-marido estaria jogando segundo a denúncia da ex-mulher que pede providências à Justiça.

Na última segunda-feira (28) uma mulher de 35 anos de idade  compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra para exigir que seu ex-marido, de 59 anos, de quem está separada, cumpra as Medidas Protetivas em seu desfavor e deixe de segui-la e incomodá-la, por teme por sua integridade física e a de seus filhos.

 

O denunciado é candidato a vereador pelo município de Mirante da Serra, filiado a um partido de esquerda. De acordo com a Justiça Eleitoral, a partir de 19 de setembro nenhum candidato poderá ser preso ou detido, exceto em flagrante.

 

A comunicante informou à polícia que, depois da separação, constantemente estão jogando pedras no telhado de sua casa, inclusive na terça-feira por volta das 08h arremessaram uma pedra no telhado, que chegou a quebrar a telha.

 

A ex-mulher afirma que o candidato a vereador vem descumprido a medida protetiva, e o mesmo fica seguindo-a e no último domingo, por volta de 8h30, ele tentou intercepta-la na altura do km 01 da Linha C-40, emparelhou sua motocicleta com a moto dela que viajava na estrada rural com os filhos na garupa, e tentou para-la colocando em risco a vida dela e dos filhos.

 

A mulher denunciou que praticamente todo dia logo pela manhã o inferno na sua vida começa com a perseguição do ex-marido. Segunda ela, ele fica rondando a casa dela, e utiliza uma casa próxima que pertence a um amigo esperando que ela saia de casa para segui-la.

 

O candidato a vereador que não pode se aproximar da ex-companheira também efetua ligações constantemente de seu aparelho celular, dizendo que está vigiando a comunicante.

Imagem: ilustração 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também