Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/09/2020

Casal é preso em flagrante por tráfico em Ouro Preto; é a 11ª boca fechada na cidade

A participação da comunidade denunciando a ação dos operadores do tráfico tem sido fundamental para o trabalho da polícia.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, cumpriu mandado de busca e apreensão à Rua Isabel Pinheiro e prendeu em flagrante um casal que estaria exercendo a venda de drogas em uma residência.

No local, os policiais encontraram várias pedras de crack e diversos usuários de droga que faziam o consumo dos entorpecentes na própria “boca de fumo” e teriam confessado adquirir drogas junto ao casal.

Um dos presos na operação da Polícia Civil havia deixado o sistema prisional em fevereiro deste ano após ter sido condenado pelos crimes de furto e roubo.

A ação só foi possível graças as denúncias de cidadãos que perceberam a movimentação estranha na casa e realizaram denúncias anônimas diretamente para delegacia de Ouro Preto, através do telefone 3461-2355.

A prisão em flagrante foi confirmada pelo Poder Judiciário, que negou a liberdade provisória dos suspeitos, convertendo o flagrante em prisão preventiva.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também