Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/05/2022

Casal morre em acidente na BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná

O motorista do Celta, o senhor Anacleto Alves, de 71 anos, e a sua esposa Sônia, ficaram presos às ferragens e lamentavelmente morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal em Rondônia registrou na tarde desta quarta-feira (11/05) um grave acidente na BR-364, envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, em trecho da região Central do estado, entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná.

O casal que seguia no veículo de passeio morreu no local.

A colisão ocorreu por volta das 17h30. Um veículo Chevrolet Celta que trafegava no sentido Ji-Paraná a Ouro Preto do Oeste colidiu frontalmente contra uma carreta da marca Mercedes Benz do Km 366 que seguia no sentido contrário.

Com o choque frontal violento, o motorista do Celta, o senhor Anacleto Alves, de 71 anos, e a sua esposa Sônia, ficaram presos às ferragens e lamentavelmente morreram no local.

O casal reside em Alvorada D’Oeste, e provavelmente iria fazer a conversão na rotatória de acesso a RO-473 que segue sentido aos municípios de Teixeirópolis, Urupá e Alvorada D’Oeste.

O tráfego no trecho do acidente ficou interditado por várias horas, quem conhece a região e seguia pela rodovia federal cortou caminho pelos travessões de estradas vicinais dos dois sentidos, inclusive ônibus universitários.

Em um desses ônibus do município de Urupá que seguia para uma faculdade em Ji-Paraná, estava uma professora e diretora de uma Escola Municipal filha do casal morto no acidente.

Os corpos do casal se encontram em Ji-Paraná. A Associação Vida Nova de Ouro Preto irá providenciar o translado dos corpos de Anacleto e Sônia para Alvorada D’Oeste.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br