Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/02/2024

Dois pescadores morrem em Rondônia após canoa virar em rio

O segundo homem que morreu era morador de Pimenteiras, mas sua família residia na cidade de Alta Floresta do Oeste

PIMENTEIRAS DO OESTE – Dois homens perderam suas vidas em um trágico acidente de canoa no Rio Santa Cruz, em Pimenteiras do Oeste, neste domingo, 11. O incidente ocorreu na Linha 11, a cerca de 5 km da área urbana, perto de uma propriedade rural conhecida como “Rancho Verde”.

Segundo informações obtidas pelo Folha do Sul Online, três pescadores estavam na embarcação quando um deles se desequilibrou ao jogar o molinete, fazendo com que a canoa virasse. Um dos ocupantes conseguiu nadar até a margem e sobreviveu ao acidente.

Infelizmente, os outros dois homens se afogaram. Um deles foi identificado como Luiz Fernando Moreira, de 36 anos, funcionário da fazenda Masutti em Pimenteiras e morador de Colorado do Oeste.

O segundo homem que morreu era morador de Pimenteiras, mas sua família residia na cidade de Alta Floresta do Oeste, na Zona da Mata de Rondônia. Ele ainda não foi oficialmente identificado.

Este incidente serve como um lembrete trágico dos perigos potenciais da pesca e outras atividades aquáticas. As autoridades locais estão investigando o incidente e pedem que todos os pescadores e usuários de embarcações pequenas tomem todas as precauções necessárias para garantir sua segurança na água.

Fonte: Folha do Sul On Line

Leia Também