Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2021

Em assalto, bandidos invadem casa e rendem casal em Ouro Preto do Oeste (RO)

Ladrões roubaram o1 TV de 43 polegadas; 01 corrente em ouro, de 15 gramas; 02 celulares - Samsung J7 e Samsung A10; cartões do Banco do Brasil e Caixa; o RG e CPF e R$ 42 em espécie.

Um roubo em residência foi registrado na cidade de Ouro Preto do Oeste na noite da última quinta-feira no Jardim Novo Estado.

O casal de 54 e 51 anos de idade estava sozinho na casa, e foi surpreendido dentro de casa por dois criminosos, um deles portava um revólver, segundo declarações da vítima aos policiais militares que foram acionados ao local do roubo.

Ainda segundo o dono da casa, um dos elementos que estava armado ordenou que ele e sua esposa se abaixassem no piso da cozinha da casa, e começaram a revirar os cômodos da residência.  

As vítimas relataram para a Polícia Militar que os ladrões roubaram uma TV marca Samsung, de 43 polegadas; uma corrente em ouro, de 15 gramas; dois aparelhos celulares - Samsung J7 e Samsung A10; cartões do Banco do Brasil e Caixa; o RG e CPF e R$ 42 em espécie.

Um dos ladrões era alto, magro e de cor branca, o segundo elemento tem a cor parda e baixa estatura. Eles utilizaram uma motoneta Honda Biz, de cor preta, para praticar o assalto.

A viatura da Polícia Militar diligenciou pela área do Jardim Novo Estado e confluências com o Conjunto Ouro Preto, Park Amazonas, porém não logrou êxito em localizar os assaltantes.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também