Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/05/2021

Em OPO, Bombeiros resgatam homem após ele levar paulada na cabeça no Bairro Industrial

A primeira informação é de que o homem tniha levado um tiro, mas ele sofreu uma pancada na cabeça.

Na noite desta sexta-feira (21/05), na cidade de Ouro Preto do Oeste, região central de Rondônia, um homem (de idade não fornecida) sofreu um golpe de paulada na cabeça desferido por um desafeto durante uma provável bebedeira.

O indivíduo foi nocauteado e caiu ao solo. Populares que o encontraram ensanguentado pensaram que se tratava de uma tentativa de homicídio à bala e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

De acordo com o comando do Corpo de Bombeiros Militar em Ouro Preto do Oeste, a corporação recebeu a solicitação, via 193, de um solicitante informando, a princípio, que uma pessoa teria sido vítima de dois disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, os bombeiros militares que foram destacados para a diligência da Unidade de Resgate encontraram a vítima Edson C.S. com ferimento cortante no crânio, e hematomas, não tendo indícios de disparos por arma de fogo. O paciente recebeu o devido atendimento e foi conduzido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A reportagem do site Correio Central entrou em contato com o setor de emergência do HM, e ficou confirmado que o paciente chegou ao Pronto Socorro com uma lesão na cabeça, e foi suturado e medicado.

“O paciente estava muito bêbado, ele foi medicado e depois dormiu. O médico orientou que fizéssemos um Raio X e o mantivéssemos em observação”, relatou um servidor que trabalhou no último plantão noturno do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

   

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também