Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/10/2021

Em Ouro Preto do Oeste, avó presenteia neto de 8 anos com Iphone roubado em assalto

O celular foi roubado em assalto à mão armada contra duas mulheres e uma criança em frente ao quebra-molas do Hospital Master Dei.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu recuperar um Iphone 6 que foi roubado durante um assalto à mão armada ocorrido no início do mês de junho na área urbana da cidade, o fato se deu no quebra-molas em frente ao Hospital Master Dei, crime no qual foram vítimas duas mulheres, uma delas carregava uma criança no colo.

Passados três meses do roubo, o celular modelo Iphone 6 voltou a ser utilizado, a Polícia Civil investigou a origem do sinal e encontrou o aparelho em uma residência localizada no Jardim Novo Horizonte, próximo a associação dos policiais militares (Aspociop).

A dona da casa informou aos investigadores que o Iphone estava sendo usado por uma criança de apenas 8 anos, e que o aparelho foi dado pela sua mãe, que é avó do menino. A Polícia Civil vai intimar a senhora que deu o celular para a criança para prestar esclarecimentos, e ela poderá responder por receptação.   

No dia do roubo do Iphone e da moto Biz, os ladrões roubaram a motoneta honda Biz 125 ES GM (placa NCA-2A67), ano 2013; o Iphone 6; cinco cartões bancários. Durante a ação dos bandidos a condutora da Biz se assustou, acelerou a motoneta, e sofreu uma queda juntamente com a carona e a criança.   

A Polícia Civil orienta as pessoas que não adquiram eletroeletrônicos, veículos e outros bens de valores majorados sem antes questionar a origem do produto e exigir a nota fiscal do produto, sob pena de responderem por receptação, como poderá ocorrer com essa senhora que adquiriu o Iphone roubado no assalto da moto Honda Biz em junho deste ano.

 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br