Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/02/2024

Em Ouro Preto (RO), motoboy sofre traumatismo craniano após acidente com Amarok

O estado de saúde do motoboy é grave, ele permaneceu inconsciente depois que chegou ao HM.

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira (07) cidade de Ouro Preto do Oeste uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda BIZ 125 ES e uma caminhonete modelo Amarok, o acidente aconteceu no Jardim Aeroporto, à rua São Luiz.

A Central de Operações foi acionada e a corporação designou uma guarnição para o local aonde foi constatado o acidente, contudo, de acordo com o registro policial a camionete envolvida na colisão havia evadido.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo é uma caminhonete Amarok, de cor branca, e logo após ocorrido acidente, o proprietário da caminhonete teria dito que iria buscar a CNH em casa, e que retornaria logo depois, mas até o fechamento da ocorrência a UNISP, o mesmo não retornou, não prestando devido socorro a vítima.

Os policiais se deslocaram ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, e lá constataram que o motoboy Wesley de Jesus Sales, de 35 anos, sofreu provável traumatismo craniano, e que ele permaneceu inconsciente na unidade hospitalar.

Segundo o médico plantonista informou aos militares, o estado de saúde do rapaz é grave e ele seria encaminhado para uma unidade de saúde mais adequada.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também