Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/01/2022

Em Ouro Preto (RO), PM registra arrombamento em residência no Jardim Aeroporto

Revoltante: dona da casa estava no sítio e ao chegar em casa se deparou com todos os cômodos revirados e bagunça infernal.

A Polícia Militar registrou um furto em residência na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) na manhã desta sexta-feira (21), uma residência no Jardim Aeroporto, localizada à rua Colibri foi alvo de arrombamento.

A vítima, H.F.S., de 25 anos, fechou uma loja de confecções recentemente, e se encontrava no sítio de sua mãe se recuperando de um acidente de trânsito, e os ladrões aproveitaram a ausência dela na casa para fazer uma limpa.

Além da revolta da vítima com o prejuízo de valor considerado que teve, ela ainda se deparou com um caos já a partir do portão, os marginais reviraram tudo que puderam à procura de dinheiro e joias, e provocaram uma bagunça absurda.   

A guarnição da Polícia Militar de serviço foi acionada através da Central de Operações (190) tão logo a vítima tomou conhecimento do furto, e se deslocou até o endereço mencionado.

A proprietária da residência informou que estava na casa de sua mãe havia aproximadamente duas semanas, e hoje ao retornar teve o infortúnio de encontrar sua casa com janela e porta arrombadas, e quase todos seus pertences foram furtados.

No momento do registro da ocorrência, H. declarou que foram furtados um notebook recentemente comprado a prestação; ventilador; perfumes; botija de gás; muitas roupas novas de uma loja que ela possuía; hidratantes entre vários outros itens que ela não conseguiu identificar devido a bagunça que o autor deixou no local.

Os policiais militares diligenciaram em locais abandonados de quadras próximas, mas não encontraram pistas dos criminosos. Durante a presença da viatura no local violado por ladrões, foi informado que próximo à residência onde houve o arrombamento tem um endereço que é suspeito de ser um ponto de venda de drogas, e usuários são vistos transitando pelas imediações.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também