Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2023

Em Porto Velho menina de 13 anos falta escola para comemorar três anos de namoro em motel

Revoltada com a situação, a mulher chamou a Polícia Militar (PM) para prender o vizinho, mas ele não foi encontrado.

A mãe de uma adolescente de apenas 13 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência registrado como estupro de vulnerável, após descobrir que sua filha tinha faltado a escola para ir em um motel comemorar três anos de namoro com um vizinho, maior de idade. O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, zona Sul da capital de Rondônia.

Em relato registrado no boletim de ocorrência a mãe da adolescente contou que foi até a escola da filha e descobriu que ela não tinha ido estudar. A mulher ficou esperando a filha por um bom tempo até que por volta das 18h chegou e ficou desconfiada.

A mãe então questionou a filha até que ela revelou foi ao motel comemorar três anos de namoro com o vizinho, ou seja, tinha relacionamento com ele desde os 10 anos de idade.

Revoltada com a situação, a mulher chamou a Polícia Militar (PM) para prender o vizinho, mas ele não foi encontrado. Para os policiais, a mãe contou que há um ano já havia denunciado o vizinho ao descobrir que ele estava se relacionando com a filha dela.

Desde então, a mulher imaginava que os dois não estaria mais se encontrando. A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) deverá tomar providências quanto ao crime de estupro de vulnerável.

Fonte: SGC

Leia Também