Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/02/2024

Em Rondônia, filho assassina o pai com tiro na cabeça

O rapaz usou uma espingarda calibre 20 e disparou um tiro fatal tirando a vida de seu pai.

Um crime de repercussão registrado essa semana em Rondônia foi o assassinato de um homem, de 63 anos, que foi praticado pelo próprio filho de 26 anos, com um disparo de espingarda calibre 20.

De acordo com a notícia do site Rondoniagora, Claudemir Ferreira de Souza, de 63 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, efetuado pelo próprio filho, Claudeilson F.S., de 26 anos.

O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada no Ramal conhecido como Jacaré, distrito de Extrema, na capital rondoniense.


Era por volta das 23 horas, desta quinta-feira (8), quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, afirmando que seu esposo teria sido assassinado.


No local, os policiais encontraram Claudemir Ferreira no quarto da casa, caído no chão, com uma marca de tiro na cabeça.


Em cima da cama onde a vítima dormia os militares encontraram uma espingarda calibre 20, que possivelmente teria sido usada no crime. A esposa da vítima relatou que Claudeilson teria ligado para a família confessando ter matado o próprio pai e fugiu do local.

 

Fonte: Rondoniagora

Leia Também