Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/05/2021

Em Rondônia, jovem e garoto de 14 anos morrem em capotamento de veículo no 5º BEC, distrito de Machadinho d’Oeste

A direção da Escola Valdomiro Francisco de Oliveira, onde Bruno e Fabrício estudavam, emitiu nota de pesar pelo falecimento dos jovens.

Um capotamento de um veículo de passeio provocou grave acidente de trânsito no início da tarde de sábado (22/05) na RO-257, próximo ao distrito de 5°BEC, distrito do município de Machadinho do Oeste.

Segundo as primeiras informações, o jovem Bruno de Jesus Almeidas Mota, 19 anos, e o adolescente Fabricio Pantoja Mota, de 14 anos, estavam em uma picape Fiat Strada indo com destino ao distrito do 5° BEC bucar uma botija de gás, e no trecho do acidente o condutor do veículo teria perdido o controle da direção do veículo e capotado.

O carro saiu da estrada e só parou após colidir em uma cerca de arame liso de uma propriedade rural.

Os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Ainda não há informações do teria ocasionado o acidente.

NOTA DE PESAR

A direção da Escola Estadual de Ensino Médio Valdomiro Francisco de Oliveira, instituição onde Bruno e Fabrício estudavam, emitiu nota de pesar pelo falecimento dos jovens:

“É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Bruno de Jesus Almeida Mota, e de Fabrício Pantoja Mota, ambos alunos desta Instituição de Ensino.

A sua morte nos pegou de surpresa e os levaram de nós repentinamente.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus, que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”.

ESCOLA VALDOMIRO FRANCISCO DE OLIVEIRA 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br com informações a noticiamais

Leia Também