Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/08/2022

Em Rondônia, professora morre tragicamente na RO-133; vítima era de Vale do Anari

Patrícia da Silva, a Patty, morreu após colidir de motoneta em um veículo de passeio na rodovia entre Jaru e Machadinho do Oeste.

No interior de Rondônia um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quinta-feira (11) ceifou a vida da professora Patrícia da Silva Alves de 32 anos, moradora do município de Vale do Anari-RO.

A súbita perda da professora, que já residiu em Jaru, e foi estudante na Faculdade Uneouro em Ouro Preto do Oeste, causou grande comoção nas redes sociais.

Patrícia, a “Patty”, como era conhecida no seu círculo de amigos, estava em uma motoneta Honda, modelo Biz, quando colidiu em um Fiat Argo, conduzido também por uma moradora de Vale do Anari, na rodovia estadual 133.

A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência e aguardava a Polícia Técnico-Científica de Jaru para os trabalhos periciais.

A Professora Patrícia da Silva era psicopedagoga. Ela é casada com o comerciante Paulo Cesar, com quem tem um filho quase adolescente e, em maio, a linda união do casal Paulo e Patrícia foi selada em uma grande festa de casamento. O amor de ambos era expressado em suas páginas nas redes sociais.     

Sua história de vida, a luta para conquistar objetivos e a realização recente de um sonho de se casar vestida de noiva, e a felicidade durante a lua de mel em Jericoacoara (CE), ainda estão recentes em suas redes sociais. Fonte: Anoticiamais - Flávio Afonso

Não dá para acreditar!! Porque você se foi minha amiga?? Só Deus explica!!
Princesa linda! Realizou o seu maior sonho que era casar de noiva!!

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também