Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/11/2021

Em Vale do Paraíso-RO, irmãos são detidos pela PM de posse de moto Titan ES roubada

Moto Honda CG Titan ES de cor preta, ano 2008, emplacamento NDM-5174-Porto Velho foi levada para a DP de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar aprendeu na manhã deste sábado (20/11) uma motocicleta com restrição de furto/roubo na cidade de Vale do Paraíso, o veículo estava com um indivíduo que circulava pela cidade com o capacete erguido na altura da testa, e foi parado pela equipe da guarnição de serviço para ser advertido da irregularidade.

Ao fazer uma checagem no sistema de consulta restrita do Detran-RO, os policiais militares verificaram que a motocicleta Honda CG Titan ES de cor preta, ano 2008, emplacamento NDM-5174-Porto Velho, constava como produto de furto/roubo.

O homem que estava com a moto disse que o veículo era de seu irmão que logo compareceu no local onde o condutor do veículo foi interceptado. Ele disse aos policiais militares que pagou pela motocicleta a quantia de R$ 1.300,00, e apontou o nome do vendedor do veículo.

Diante dos fatos os irmãos, juntamente com a moto, foram encaminhados pela PM para a Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste para prestarem maiores esclarecimentos. Na delegacia, após serem ouvidos os irmãos foram liberados, mas poderão responder na Justiça por receptação.

De acordo com informações obtidas pelo site Correio Central RO, tudo indica que os irmãos não são os autores do crime de subtração da motocicleta, pois ambos afirmaram ter adquirido o veículo de um indivíduo conhecido da polícia de Vale do Paraíso, que tem passagem pela polícia.

O indivíduo que vendeu a moto teria se aproveitado da inocência dos irmãos para lhes vender o veículo.

A Polícia Civil ainda não divulgou onde o veículo foi roubado, e informou que a equipe de investigadores do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) já apura os fatos para identificar a origem e quem é proprietário do veículo, para tentar chegar a autoria do crime.

É GRANDE NA REGIÃO DE OURO PRETO DO OESTE O NÚMERO DE PESSOAS ENCRENCADAS COM A JUSTIÇA POR ADQUIRIREM VEÍCULOS E PRODUTOS SEM ORIGEM, NOTA FISCAL E DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA. 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também