A notícia do falecimento em Porto Velho de uma mulher que no início deste mês foi vítima de um acidente de trânsito juntamente com sua família por consequência da imprudência alheia, e se encontrava internada há 13 dias lutando pela vida em um leito de hospital, gerou revolta em familiares e amigos que cobram por mais justiça para infratores que cometem atos criminosos ao volante, causando mortes e sofrimento.
Emylly Monnyk Galdino, de 27 anos, sofreu acidente na Vila Tupy quando estava a bordo do banco carona na motocicleta que era conduzida por seu marido, uma criança de 2 anos, filha do casal, também estava na moto.
De acordo com informação publicada pelo jornal Rondoniaovivo, no dia do sinistro o casal transitava pela Rua Campos Sales sentido bairro quando no cruzamento da avenida Campos Sales com a rua da beira a motocicleta foi atingida por um veículo de cor branca causando o atropelamento, e o condutor deixou o local sem prestar socorro.
No acidente, no caso do marido de Emylly Monnyk foi relatada uma suspeita de fratura no tornozelo e escoriações pelo corpo, enquanto ela na queda sofreu uma lesão grave na altura da nuca, perdeu a consciência e ambos foram socorridos pelo SAMU ao pronto socorro do Hospital João Paulo II.
Transferida para um hospital particular, a vítima permaneceu por duas semanas internada. Ontem, o falecimento da paciente foi comunicado por familiares.
*Com informações Rondoniaovivo
Fonte: Correio Central