Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/05/2021

Foragida de Rondônia usava nome falso em Mato Grosso e foi presa ao tentar tirar uma vida

Toda disfarçada, a foragida Érica Regiane da Silva que arrancou a tornozeleira e fugiu de Rondônia usava o nome de

Uma mulher considerada foragida da Justiça de Rondônia pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado  teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso em ação realizada no município de Campos de Júlio (553 km a nordeste de Cuiabá).

A suspeita de 34 anos estava utilizando identidade falsa para não ser descoberta pela Polícia. As investigações que levaram a verdadeira identidade da suspeita iniciaram após ela ser presa pela Polícia Militar por envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocasião em que se apresentou com o nome falso de “Marta da Silva”.

A foragida Érica Regiane da Silva confessou ter matado um homem de 26 anos com gargalo de garrafa durante os festejos da virada de ano em Chupinguaia no réveillon de 2018. Ela era de Rolim de Moura e coleciona várias passagens pela polícia rondoniense. 

Depois que de conduzida à delegacia, os investigadores iniciaram as diligências para realizar a investigação social da suspeita, conseguindo descobrir que ela havia se apresentando com o nome falso, pois era considerada foragida do estado de Rondônia, tendo rompido a tornozeleira eletrônica que realizava o seu monitoramento.

Com base no levantamento, a equipe da Polícia Civil de Campos de Júlio entrou em contato com os policiais penais de Rondônia e após troca de informações foi confirmado a verdadeira identidade da suspeita, que estava com o mandado de prisão decretado pela Justiça pelos crimes de tentativa de homicídio e cárcere privado ocorridas na cidade de Chupinguaia-RO.

fonte: Assessoria PCMT

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também