Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/04/2022

Homem dá 7 facadas na ex e também é golpeado em Ouro Preto do Oeste-RO

O autor da agressão também foi atingido nas costas, levou cadeiradas e sua moto também foi danificada por populares revoltados.

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (23) na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, o ato que gerou mais violência, devido ao revide de populares, foi registado em um bar localizado na Avenida Governador Jorge Teixeira, no Bairro Novo Horizonte.

A vítima, de iniciais D.L., de 51 anos, estava sentada na companhia de uma irmã, momento em que subitamente apareceu G.P, de 66 anos, e a golpeou com uma faca ao menos sete vezes em diversas partes do corpo.

Segundo populares, um indivíduo que estaria na companhia das duas mulheres também desferiu golpe de faca no agressor que foi atingido nas costas, ele ainda levou cadeiradas e teve sua motocicleta Honda CG 160 FAN avariada por pessoas não identificadas pela Polícia Militar devido o tumulto generalizado que se formou no bar onde ocorreu a confusão.

A mulher foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga com ferimento na mão direita, nas pernas, braços e nas costas.

O autor das facadas fugiu do local bastante ensanguentado, mas foi localizado pelos policiais militares ainda de posse da faca usada no crime, e encaminhado para o Hospital Municipal.

Segundo foi repassado para a corporação, a vítima da agressão havia terminado um relacionamento amoroso com o agressor aproximadamente 15 dias atrás, e houve relatos de que as ameaças e agressões aumentaram após o agressor tomar conhecimento do novo relacionamento da mulher.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também