Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/06/2022

Homem desaparecido há uma semana volta pra casa em Vale do Paraíso-RO

Equipes de PMs e bombeiros de Ouro Preto, Ji-Paraná e de Porto Velho auxiliaram nas buscas durante a semana, só uma camisa foi encontrada.

O desaparecimento de Mariel Mariscoto Lopes de Almeida, de 31 anos, morador de Vale do Paraíso (RO), que saiu para o quintal de sua casa na noite de sexta-feira (17/06), entraria hoje no oitavo dia, mas o sumiço e o sofrimento da família dele teve fim por volta de 8h da manhã deste sábado (25/06), após ele reaparecer em sua residência.  

A última informação era de que ele no sábado passado chegou à Linha 201 e foi trazido por um conhecido até a ponte da linha 200, próximo à cidade de Vale do Paraíso (RO).

No meio da semana, uma equipe composta de policiais militares e bombeiros miliares de Ouro Preto do Oeste e do Vale do Paraíso, e equipe do Canil do 2º BPM, de Ji-Paraná, com cães farejadores, iniciaram nesta tarde buscas nas áreas de matas e pelo curso do Rio Paraíso, e durante um dia inteiro de buscas conseguiram localizar apenas a camisa que Mariel usava.

No outro dia, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Porto Velho especializados em buscas mais complexas, também com cães farejadores, chegou a Vale do Paraíso. Porém, hoje pela manhã ele reapareceu, e a Polícia Militar foi informada imediatamente.

A Polícia Militar ainda não tomou depoimento oficial da família para informar sobre o que ocorreu, e onde o homem esteve durante todos os sete dias em que esteve desaparecido. No entanto, a editoria do site Correio Central recebeu a informação que o homem, que estaria passando por problemas de pdepressão profunda, teria revelado que estava escondido em um areal depois do laticínio na saída da cidade, sentido ao distrito de Santa Rosa, e de lá ele via os parentes e a polícia procurando por ele, mas continuou escondido.  

Esta semana dois desaparecimentos, o de Vale do Paraíso, e outro de um rapaz que pernoitou fora de casa em Ouro Preto do Oeste e só reapareceu no final do outro dia, causaram muita mobilização nas redes sociais. 

POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS E FAMILIARES PROCURARAM POR MARIEL DURANTE UMA SEMANA NAS MATAS E ÀS MARGENS DO RIO PARAÍSO

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também