Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/02/2024

Homem urina em Centro de Saúde e acaba preso em Ouro Preto do Oeste

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) no Centro de Saúde Carlos Chagas, localizado na Rua Dom Pedro II

Um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste após promover perturbação e ato obsceno dentro de um Centro de Saúde da cidade.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) no Centro de Saúde Carlos Chagas, localizado na Rua Dom Pedro II, no Jardim Novo Estado. No local foi constatada a presença de mulheres e crianças, e servidores e pacientes relatam que o indivíduo de iniciais H.B.L. vem praticando o ato de importunação reiteradamente.

Uma equipe policial, por solicitação da Central de Operações, compareceu no local citado, em contato com testemunhas, foi relatado que o indivíduo invadiu o recinto, em comportamento alterado, proferindo palavras de baixo calão e ameaças.

O indivíduo foi retirado do interior do Centro de Saúde, e continuou persistindo no comportamento inadequado e, em ato contínuo, tirou o órgão genital e começou a urinar, momento em que foi contido por um policial militar à paisana que se encontrava no local.

O policial então acionou a Polícia Militar para registro de ocorrência. O mijão foi conduzido para a UNISP, juntamente com seus pertences que inclui um smartphone Samsung, uma mochila. A motoneta do autor foi encaminhada para o pátio do Ciretran.

O indivíduo irá responder pelo Artigo 42 da LCP (Perturbação do trabalho ou sossego alheios) Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios:]; Artigo 233 do CP - ( Ato Obsceno ) Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também