Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/01/2022

Homens do Dnit acham ossada humana na BR-364 entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná

A ossada estava em uma mata à margem da BR perto da parada Fazendinha. Um documento estava ao lado do corpo.

A Polícia Civil de Rondônia investiga um possível crime de homicídio após uma ossada humana ser encontrada à margem da BR-364, na altura do Km 360, perímetro rural entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Ji-paraná, em uma área de mata próxima da parada A Fazendinha.

Os restos do corpo humano foram avistados por volta das 15h da tarde de quarta-feira (5), por trabalhadores de uma empresa a serviço do DNIT, que estavam cortando a vegetação da marginal da rodovia federal.

Imediatamente os trabalhadores acionaram a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe compareceu ao local e constatou a presença de ossos de humano à margem da BR. Equipe da Polícia Técnico-científica da Polícia Civil (Politec) esteve no local.

Ao lado do corpo, foi encontrado um documento de identificação (RG) em nome de José C.S.S., de 58 anos, que pode ser a vítima de Homicídio, cujo endereço residencial atualizado é da região administrativa de Gama, no Distrito Federal.

A editoria não publica o nome do documento, tendo em vista que a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre os fatos, como também ainda não investigou com profundidade para certificar de que a ossada humana é realmente da pessoa que conta no documento encontrado.

Fonte: www.correiocentralro.com.br