Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2020

JARU: condutor de Pop roubada em Ouro Preto do Oeste colide com viatura da PM

O condutor da Pop roubada não possuía Carteira Nacional de Habilitação e já tinha várias passagens pela Polícia por outros crimes.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no final da tarde desta quarta-feira (30) no Bairro Jardim Novo Estado, em Jaru, se deparou com a motocicleta Honda Pop e após consulta da placa OHM-9371, com registro no município de Ouro Preto do Oeste, foi verificado que a mesma é produto de roubo.

Diante dos fatos, a guarnição deu comando de parada para o condutor da motocicleta usando o giroflex e sinais sonoros da viatura, porém ele não obedeceu e empreendeu fuga. O acompanhamento teve início na rua Castelo Branco e se estendeu por várias ruas.

A guarnição pediu apoio via rádio e na Linha 605, próximo à rua Epitácio Pessoa, o condutor da motocicleta tentou transpor um bloqueio policial e teria acelerado ainda mais para tentar passar entre a viatura e a calçada, vindo a se chocar com a caminhonete da Patrulha Tático Móvel (Patamo) e cair ao solo, vindo a se lesionar.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

O condutor da Pop roubada não possuía Carteira Nacional de Habilitação e já tinha várias passagens pela Polícia por outros crimes.

A Pop foi roubada na última terça-feira (29 de setembro) na cidade de Ouro Preto do Oeste. Segundo informações, a vítima estava chegando em sua residência e foi abordado por um bandido, que anunciado o assalto, possivelmente armado com um revólver, e fugiu em seguida levando o veículo.

Autor: Flávio Afonso

Fonte: A notíciamais

Leia Também