Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/01/2022

Ji-Paraná (RO) - Garota é morta por empresário após jovens fazerem cavalo de pau em pátio de empresa

O empresário suspeito se apresentou na delegacia  juntamente com a arma de fogo e seus advogados.

Na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro, por volta das 22h30, jovens dando “cavalo de pau” em um pátio de depósito de areia na RO-135, terminou em tragédia em Ji-Paraná.

Segundo informações, estariam quatro jovens no interior de uma caminhonete Ford Ranger, fazendo manobras bruscas no pátio “cavalo de pau” do depósito de areia.

O proprietário do depósito ficou assustado, se apossou de uma pistola 9mm e efetuou “cerca” de três disparos em direção a caminhonete.

Acontece que um dos disparos acertou a garota que estava sentada no banco de trás do veículo, minutos depois, a caminhonete chegou em um hospital particular da cidade com rapazes e a garota alvejada nas costas buscando socorro, mas infelizmente ela veio a óbito.

O empresário suspeito, Adalto S.L que teria efetuado vários disparos contra a caminhonete acertando a jovem Camila B.D, de apenas 20 anos  se apresentou na delegacia  juntamente com a arma de fogo e seus advogados.

A Polícia Militar juntamente com a Perícia Técnica compareceram no pátio do depósito onde ocorreu o fato para os trabalhos de praxe e registro do homicídio.

Link original: https://planetafolha.com.br/noticias/policia/garota-e-morta-por-empresario-apos-jovens-fazerem-cavalo-de-pau-em-patio-de-empresa-em-ji-parana/ 

Fonte: Rondônia atual