Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/12/2021

Jovem mãe de Rondônia morre em acidente em Mato Grosso; marido e filho de 2 anos sobrevivem

Pâmela, de 24 anos, era de Itapuã D'Oeste, o maridopassou pela cidade e a levou com o filho do casal na viagem.

Uma mulher de 24 anos identificada como Pâmela Cristina da Silva Coelho, rondoniense moradora da cidade de Itapuã D’Oeste, morreu esta semana em acidente registrado no Mato Grosso, depois que uma carreta tombou no km 694 da BR-070, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

A vítima era esposa do condutor do veículo de carga, o motorista profissional Bruno Vieira do Nascimento, de 27 anos. Bruno e o filho de 2 foram socorridos e levados ao Hospital Regional.

Já Pâmela, foi parar embaixo da carga de madeira que a carreta transportava, posteriormente sendo retirada por populares que passavam pela serra, porém a jovem mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A carreta estava carregada de madeira e seguia de no trecho de Cáceres sentido a Cuiabá. O condutor teria perdido controle na descida da Serra do Mangaval e o peso da carga fez o veículo tombar.

Equipe da PRF encaminhou o condutor da carreta, com ferimentos leves, e seu filho, com suspeita de fratura no fêmur, até o Hospital Regional de Cáceres, onde ambos receberam cuidados médicos.

Bruno relatou aos policiais rodoviários que estava vindo carregou uma carga de madeira do Estado do Amazonas, passou na cidade de Itapuã D’Oeste, em Rondônia, onde pegou sua esposa e seu filho, e seguiram viagem com destino a Mato Grosso do Sul.

O motorista disse que a carreta apresentou problemas no freio, ele usou o freio motor para segurar o máximo, e para não colidir de frente com uma caminhonete Amarok que seguia sentido contrário, perdeu o controle do veículo, a carga pendeu para o lado e a carreta capotou, causando a tragédia, ferindo seu filho e matando sua esposa.

ESCOLA DE ITAPUÃ ONDE PÂMELA ESTUDAVA EMITE NOTA DE PESAR

A Direção da EEEFM Paulo Freire e demais servidores da Instituição Educacional vem à público manifestar solidariedade aos familiares e amigos, pela irreparável perda da ex-aluna, Pâmela Cristina da Silva Coelho, vítima de acidente.

Rogamos à Deus pelo conforto neste momento de dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca o amparo na fé.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também