Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/01/2022

Menor agride a mãe com golpes de balaústre; ele já tentou matar o padrasto em Vale do Paraíso (RO)

O menor foi localizado, apreendido pela PM e trazido para a Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste na Unisp, para registro do auto de infração.

Um adolescente com 16 anos de idade partiu para cima de sua mãe Agredindo-a e desferiu contra ela golpes de balaústre, a violência do menor praticada contra sua genitora aconteceu nesta sexta-feira (7) no município de Vale do Paraíso, distante a 36 Km da BR-364, no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste.  

O menor foi localizado pela Polícia Militar, apreendido e trazido para a Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste na Unisp, onde foi lavrado pelo delegado Flaviano José da Silva Júnior auto de apreensão pela prática de ato infracional praticado com emprego de violência.

De acordo com a Polícia Civil, o menor já esteve internado em outra ocasião por tentativa de homicídio à bala contra o próprio padrasto, e cumpriu prazo de internação determinado pela Justiça.

No entanto, para que ele seja encaminhado novamente para um centro de ressocialização do estado a Promotoria de Justiça precisa representar pela internação, e o juiz da Vara da Infância e da Juventude acatar o pedido.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também