Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/11/2022

Morador de Ibiúna-SP morre na BR-364 em RO, depois de Ouro Preto do Oeste, após mal súbito

O Corpo de Luiz Francisco se encontra no IML em Porto Velho, e será transladado para Ibiúna, sua terra natal.

Um idoso faleceu no interior de Rondônia enquanto viajava pela BR-364 no trecho entre Ouro Preto do Oeste e Ji-Paraná, após sofrer um mal súbito; ele viajava no banco carona e o veículo era conduzido por sua mulher, o destino do casal era o estado de São Paulo, município de Ibiúna-SP.

A morte de Luiz Francisco Pecci, 71 anos, ocorreu na madrugada de segunda-feira e o fato foi comunicado na terça-feira à Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste. Foi denunciado à polícia que o casal foi perseguido na rodovia federal por manifestantes, informação essa que não procede, conforme apurou a reportagem do Correio Central.

O casal viajava em veículo próprio. Quando eles passaram pelo bloqueio de manifestantes bolsonaristas na BR 364, nas proximidades da AABB, não houve impedimento e ambos chegaram a conversar com pessoas que estavam no local informando que tinham a longa viagem a percorrer.

Quando o veículo estava na altura Km 31 da BR-364 o idoso passou mal, e a esposa que conduzia o veículo retornou imediatamente à cidade de Ouro Preto do Oeste, e no ponto de bloqueio pediu ajuda às pessoas, que ali se encontravam, devido a gravidade do estado de saúde do seu companheiro informou que ele estava infartando.

Segundo declaração de testemunhas, houve uma tentativa de reanimar o idoso e ele não respondeu, então alguém assumiu o volante do carro e dirigiu até o Hospital Municipal para o homem receber atendimento médico, e a mulher seguiu em uma picape.

A mulher do homem deixou claro que, em momento algum houve qualquer tipo de perseguição ao casal. Ela também informou que seria o quinto enfarto sofrido pelo seu marido, e que o mesmo possuía várias pontes de safena.

Em razão da denúncia feita de maneira informal a autoridade policial, de que o casal havia sido perseguido, a delegada de plantão determinou a realização do exame de tanatoscopia para a posterior liberação do corpo de Luiz Francisco que se encontra no IML em Porto Velho, e após os procedimentos legais será transladado para Ibiúna.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também