Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/11/2021

Motocicleta de pintor é furtada no Bairro Nova Ouro Preto de madrugada

Casa fica na Rua Sebastião Cabral de Souza. Ladrão rompeu a trava do guidão, acionou a moto e deu no pé.

Após 20 dias de sossego para a população de Ouro Preto do Oeste, a ladroagem que pratica furtos e roubos de motocicletas voltou a agir na cidade, na madrugada desta segunda-feira, 22/11.

O pintor Lenildo Zeferino da Silva, de 18 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje para comunicar o furto de sua motocicleta Honda CG Titan KS, de cor azul, emplacamento NCB-5113-OPO.

A motocicleta foi furtada de frente à residência da vítima do furto, localizada na Rua Sebastião Cabral de Souza, no Bairro Nova Ouro Preto.

Câmera de monitoramento localizada próxima da residência onde ocorreu o furto, revela imagens de um indivíduo saindo com a motocicleta quando eram 3 horas e 10 segundos da madrugada.

O rapaz contou na DP que deixou o guidão da moto travada, mas o criminoso conseguiu destravar, acionar o veículo e fugir.

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta pode ser remetida para a Central de Operações da Polícia Militar (190) ou na Delegacia de Polícia Civil, pelo número 3461-2355.

Jovem dono da moto fez uma montagem de fotos para apresentar características da sua motocicleta

Fonte: www.correiocentralro.com.br