Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/09/2021

Motoneta roubada em Ouro Preto do Oeste é recuperada em Alvorada d'Oeste-RO

Três suspeitos foram presos com duas motos roubadas em Ouro Preto do Oeste e Urupá.

A partir da recuperação de uma motocicleta Honda CG Titan 150 FAN roubada, pela Polícia Militar de Urupá – RO, e a detenção dos ocupantes, a Polícia Civil de Alvorada d'Oeste – RO, deu continuidade nas investigações, quando obteve êxito na recuperação da motocicleta Honda BIZ 2020/2020 de cor cinza, que havia sido roubada na noite anterior na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Os ladrões interceptaram a motoneta conduzida por Laurineia O.R. que transportava uma amiga no banco carona. Dois ladrões agiram com violência, derrubaram a carona da moto e machucaram o pescoço da dona da moto ao arrancarem uma corrente de ouro, avaliada em R$ 3 mil.

A Polícia Civil ainda não confirmou se o cordão de ouro foi recuperado.

Na operação de prisão de três elementos suspeitos de estarem envolvidos com roubo de motos e tráfico, policiais civis de Alvorada localizaram ainda na residência dos suspeitos quantidade significativas de drogas tipo “Crack” e maconha, sendo que em decorrência desses fatos duas mulheres e um homem foram presos e se encontram a disposição da justiça.

A Polícia Civil em Ouro Preto do Oeste vai confirmar, através de fotografias, se entre o trio estão os dois assaltantes que praticaram o roubo na noite de quarta-feira na Rua João de Oliveira. A motoneta será ressarcida a proprietária vítima do assalto.  

A POLÍCIA CIVIL DE ALVORADA D'OESTE DIVULGOU QUE SEIS MOTOCICLETAS JÁ FORAM RECUPERADAS EM OPERAÇÕES DE COMBATE A CRIMES DE ROUBO E TRÁFICO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também