Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/05/2022

Motoniveladora da prefeitura pega fogo no município de Mirante da Serra-RO

O servidor público Genevasco Bispo Pinto, que trabalhava com o maquinário pesado, passou por um tremendo susto, mas saiu ileso da patrol no princípio do fogo.

No interior do estado uma motoniveladora marca New Holland GM, modelo 140 2018, foi completamente consumida por um incêndio na área urbana do município de Mirante da Serra (RO), o sinistro foi registrado na Rua Piauí com Rio Grande do Sul, Setor ll, na manhã da última sexta-feira, 29/04.

O servidor público Genevasco Bispo Pinto, que trabalhava com o maquinário pesado, passou por um tremendo susto, mas saiu ileso da patrol no princípio do fogo que rapidamente se alastrou.

Rapidamente imagens e vídeos da motoniveladora pegando fogo se espalhou pelas redes sociais, no começo repassado que se tratava de uma máquina recentemente adquirida pela prefeitura.

No entanto, a editoria do site Correio Central apurou que se trata de uma máquina modelo 2018 que já passou por retifica e constantemente é encaminhada para oficina especializada para reparo e revisão.  

O quartel da Polícia Militar de Mirante da Serra foi comunicado sobre um sinistro com uma motoniveladora da prefeitura, via celular, informando que a mesma teria pegado fogo e quando os policiais chegaram ao local o motorista do veículo já não se encontrava no local.

O vice-prefeito e secretário de Obras José Barbosa Gonçalves informou que havia liberado o motorista para que ele fosse até sua residência, já que o servidor público demonstrava estar muito abalado com o susto que passou.

A Rádio Patrulha da PM então foi deslocada até residência do servidor e o mesmo esclareceu que estava realizando serviços de patrolamento na rua Piauí, não percebeu que o fogo saia do motor, e se recorda que apenas deu tempo de ele sai rapidamente do veículo que àquela altura já estava sendo completamente consumido pelas chamas.

Após ouvir o servidor, os Pms providenciaram o registro sobre o sinistro que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também