Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/07/2020

Mulher é assassinada em Ouro Preto do Oeste no Jardim Aeroporto I

Maria de Jesus Mendes, de 42 anos levou um único tiro na altura do queixo, a bala saiu pela nuca.

Uma mulher foi assassinada em Ouro Preto do Oeste na madrugada de sábado (18) no Jardim Aeroporto I, no cruzamento da Rua São Luiz com a Rua Celso Carminatti, via de área chacareira.

A vítima do homicídio é Maria de Jesus Mendes, de 42 anos. Ela levou um único tiro na altura do queixo, a bala saiu pela nuca. O corpo foi encontrado envolto em uma poça de sangue, e ao lado havia uma garrafa quebrada, provavelmente a vítima estava ingerindo bebida na companhia de outras pessoas.

A polícia encontrou uma bicicleta e um chinele, e quatro capsulas deflagradas no local. O atirador que matou Maria provavelmente saiu correndo atrás atirando na pessoa que estava na companhia dela, e errou o alvo.

 Maria de Jesus residia na Rua Joaquim Cipriano, no Bairro Boa Esperança, próximo de onde foi morta. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor do crime e elucidar os fatos.   

Na madrugada do crime a guarnição da Polícia Militar de serviço estava realizando patrulhamento de rotina transitando pela rua São Luiz, instantes depois de a viatura dar à volta em um quarteirão a procura de uma residência com som alto, um mototaxista abordou os policiais e informou que havia uma mulher caída com muito sangue na boca na esquina com a Rua Celso Carminatti.

De imediato a guarnição se dirigiu até o local indicado pelo mototaxista e os policiais militares constataram a veracidade dos fatos, e observaram que a mulher aparentava estar sem vida.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe esteve no local e constatou a morte. A PM acionou a equipe de peritos da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil e providenciou o isolamento do local onde Maria foi assassinada.

Familiares foram até o local e reconheceram o corpo como sendo de Maria de Jesus Mendes que foi sepultada às 14 horas deste sábado no cemitério Campo Santo.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também