Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/09/2023

Mulher vítima de acidente em Ouro Preto (RO), na linha 04, morre a caminho de Cacoal

Veroneide foi estabilizada no HM e foi encaminhada para o Hospital Regional em Ji-Paraná. Ontem pela manhã, foi para Cacoal.

Uma mulher que sofreu um acidente automobilístico na zona rural da Estância Turística Ouro Preto do Oeste no último domingo faleceu nesta segunda-feira.

Veroneide Batista de Oliveira, 38 anos, sofreu o acidente no último domingo quando retornava à cidade com o marido no banco do carona de um veículo Fiat Strada do Rio Boa Vista, e o veículo veio a capotar na estrada da Linha 04. eles passavam um dia de lazer no rio. 

Ela foi socorrida ao Hospital Municipal com muitos ferimentos pelo corpo, enquanto o condutor do veículo sofreu apenas escoriações pelo corpo, sem gravidade. O veículo ficou bastante avariado. 

Veroneide foi estabilizada no HM e foi encaminhada para o Hospital Regional em Ji-Paraná. Ontem pela manhã, a equipe médica de Ji-Paraná decidiu encaminhá-la para Cacoal, ao Heuro, mas ela faleceu na ambulância, antes de chegar à unidade hospitalar.

O corpo de Veroneide é velado na capela da funerária da Associação Vida Nova e o sepultamento vai ocorrer a partir das 14 horas desta terça-feira, 05.

Familiares e amigos se despedem nesta manhã de Veroneide, que deixa cinco filhos.

Correção: Segundo informações de familiares de Veroneide a ambulância chegou até Cacoal, mas ela foi a óbito às 7 horas da manhã de ontem. 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também