Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/10/2020

Ouro Preto: detento foge da Casa de Detenção e dá de cara com PMs jogando voleibol

O apenado conseguiu o mais difícil que foi fugir da unidade prisional, mas não contava com a surpresa de sair na frente dos PMs.

Um apenado da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste (RO) conseguiu empreender fuga de dentro da unidade prisional na manhã deste domingo escalando o muro que dá para a quadra anexa do Quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo – 3ª Cia PO/OPO-2º BPM.

O detento conseguiu o feito de sair de dentro do complexo prisional, porém escolheu o lado errado para pular o muro, pois ele saiu no campo de futebol e área de lazer dos policiais militares.

E foi justamente um grupo de policiais militares de folga, que estavam jogando voleibol e avistaram o fugitivo, juntamente com os policiais militares de plantão na Central de Operações abordaram e detiveram o apenado.

Os policiais penais saíram à captura do preso, mas ele já estava em poder da PM. O detento foi colocado na viatura da Casa de Detenção e voltou pra sua “casa” temporária.

A corporação vai registrar ocorrência policial da fuga e a captura do apenado. A publicação não conseguiu o nome do detento que tentou fuga, e a qual regime ele pertence dentro da unidade prisional.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também