Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2023

Ouro Preto (RO): condutor de Corolla perde controle e do veículo e destrói placa da Embrapa

O motorista informou aos policiais militares não possui habilitação, o carro pertence a uma irmã.

Um sinistro de trânsito foi registrado na área urbana de Ouro Preto do Oeste na noite deste domingo, um veículo marca Toyota, modelo Corolla XEI, ano 206, modelo, 2017, saiu da pista na avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, próximo à rotatória com a avenida Gonçalves Dias.

Um cidadão que passou pelo local gravou um vídeo após o acidente e postou no WhatsApp – veja abaixo.

Chovia muito na hora do acidente, o carro desgovernado bateu contra uma árvore no canteiro à margem da área da Embrapa e destruiu a placa de identificação do campo experimental de pesquisas. O condutor não sofreu ferimentos, como a pista estava vazia o acidente não envolveu mais ninguém.

A Polícia Militar compareceu no local e anotou as informações de praxe. Uma delas é a de que o condutor não tinha carteira de habilitação, teria pegado o carro de uma irmã para dar uma volta, e os policiais militares tomaram as medidas administrativas em desfavor do motorista, conforme normatiza o CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor do Corolla justificou para os policiais militares que um cachorro atravessou a pista, ele se assustou e puxou o freio de mão e acelerou o carro ao mesmo tempo.

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE:

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também