Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/07/2022

Pai e filho de 14 anos morrem em acidente na BR-364 em Rondônia, esposa e outro filho estavam no veículo

Gilson viajava com a esposa e dois filhos sentido a Porto Velho. A esposa e o filho sobrevivente foram socorridos ao JP II

O grave acidente envolvendo um caminhão, uma Van e uma caminhoneta na BR-364 ocorrido na tarde desta quarta-feira (27), na BR-364, a 23 km de Porto Velho, resultou na morte de um homem de 42 anos, a outra vítima é um adolescente de 14 anos, filho do condutor da Hilux.

As vítimas são o pecuarista Gilson Pereira de Souza, de 42 anos e seu filho Ualisson da Silva Souza, 14 anos, a mulher do condutor R.S.S. e outro filho, U.S.S., sobreviveram ao acidente.

A família estava retornando para Vista Alegre do Abunã, retornando de Rolim de Moura, na Zona da Mata, onde Gilson teria ido participar da festa de aniversário da sua mãe.

 O condutor da caminhonete Hilux transitava sentido Porto Velho e, por motivo ainda desconhecido, teria invadido a pista contrária, batendo de frente contra o caminhão.

Uma Van com 10 pacientes que seguia no mesmo sentido foi atingida por destroços dos veículos que se chocaram. Ninguém se feriu na Van.

 Na van estavam 10 pacientes além do motorista, mas ninguém ficou ferido. Um casal estava no caminhão, mas nenhum deles sofreu ferimentos.

As quatro pessoas da mesma família estavam na caminhonete Hilux. O pai, e o adolescente de 14 anos que estava no banco atrás morreram, a mãe e o outro filho foram socorridos ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também