Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/08/2022

PC e PM recuperam Biz furtada de gari e a Biz roubada em Ouro Preto do Oeste

BIZ furtada de gari foi usada pelos ladrões para praticar o assalto da BIZ da servidora pública no setor de chácara.

As polícias Civil e Militar conseguiram recuperar na manhã de sexta-feira (5) as duas motonetas que foram subtraídas de seus proprietários na Estância Turística Ouro Preto do Oeste em dois crimes de furto e roubo, ocorridos na madrugada da última quarta-feira e na tarde de quinta-feira.

A motoneta Biz C100, de cor preta, placa NCT-6279, furtada de gari da Seminfra enquanto ele trabalhava na madrugada, foi usada para praticar o roubo contra a servidora pública, que interceptada e rendida por dois indivíduos, um deles armado, quando transitava pelo setor chacareiro do Jardim Aeroporto.

A Polícia Civil conseguiu localizar a motoneta preta do trabalhador da prefeitura em um endereço na rua Itamauru Gois de Siqueira, no Jardim Aeroporto. Na residência havia um rapaz, de 25 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A motoneta Honda Biz 110i, de cor vermelha, ano 2018/18, emplacamento NDT-5041-Ji-Paraná, tomada em assalto da servidora pública C.G.B., de 35 anos, foi recuperada pela Polícia Militar e o condutor que conseguiu fugir, teria sofrido uma queda.

A motoneta foi abandonada por um indivíduo, provavelmente é um dos autores do roubo, que estava empregando fuga ao tomar conhecimento que a motoneta furtada usada no segundo crime tinha sido recuperada.  

O Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil investiga os dois crimes.   

Fonte: WWW.CORREIOCENTRALRO.COM.BR

Leia Também