Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/05/2021

PM atende 9 chamadas de denúncias por som alto, perturbação e no morro Chico Mendes

Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar não deu conta de atender todas as solicitações; a baderna no morro Chico Mendes mais uma vez é destaque.

Na madrugada deste domingo (30/05) a Polícia Militar conseguiu cumprir nove atendimentos de solicitações de moradores da Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) reclamando de som automotivo, aglomerações e de perturbação do sossego.

Houve muitas chamadas na Central de Operações (190) e a Polícia Militar conseguiu atender as solicitações de maior gravidade. Moradores do setor chacareiro também acionaram a PM para pedir sossego, devido ao som que ecoava do alto do morro Chico Mendes.

A PM também foi solicitada na Rua projetada, onde moradores denunciaram o dono de um veículo de passeio com som automotivo perturbando a rua. Quando a guarnição da PM chegou no bairro, o dono do veículo já tinha deixado o local.

No Jardim Aeroporto, a Polícia Militar foi acionada à Rua Ari Pinheiro após denúncia de perturbação de sossego, nesse caso o som alto vinha de dentro de uma residência.

Na área central da cidade, a Polícia Militar foi acionada até por moradores da área central da cidade, na Avenida XV de Novembro, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar, para pedir para um dono de um comércio que abaixasse o som automotivo de seu veículo.    

A cidade teve uma madrugada movimentada, além das solicitações na área urbana e no setor chacareiro, a Central de Operações do Quartel da Polícia Militar também deslocou viaturas para a área do morro Chico Mendes, campeã de reclamação de moradores das imediações devido ao volume de som automotivo que ecoa no entorno da reserva.

Quando a Polícia Militar se desloca para o morro Chico Mendes os responsáveis pelo barulho são avisados, segundo os Pms indivíduos ficam na parte de baixo, na entrada da reserva, e informam quando veem a aproximação da viatura policial. “Até a viatura chegar ao local onde está ocorrendo o fato eles já organizaram tudo, abaixam o som”, lamentou um policial militar que trabalhou no último plantão.

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também