Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/06/2022

PM e bombeiros fazem buscas por homem desparecido há 5 dias em Vale do Paraíso-RO

Mariel foi visto a última vez desorientado, e sem camisa, na Linha 201, onde pediu ajuda. Ele está passando por uma depressão.

O desaparecimento de Mariel Mariscoto Lopes de Almeida, de 31 anos, que saiu para o quintal de sua casa na noite de sexta-feira (17/06), e não foi visto mais nas imediações, chegou a ser localizado na Linha 201 no sábado, e trazido por um conhecido até a ponte da linha 200, próximo à cidade de Vale do Paraíso (RO) completa 5 dias nesta quarta-feira (22).

A família informou que Mariel está com sintomas de depressão há 03 meses, situação pela qual ele passou a conviver após a morte de sua mãe.

Uma equipe composta de policiais militares e bombeiros miliares de Ouro Preto do Oeste e do Vale, e do Canil do 2º BPM, de Ji-Paraná, com cães farejadores, iniciaram nesta tarde buscas nas áreas de matas e pelo curso do Rio Paraíso, a partir da ponte da linha 202, via rural de acesso ao distrito de Rondominas.   

Mariel com sua esposa moram rua Rua dos Lírios, no Setor 4, em Vale do Paraíso. Sua companheira procurou o quartel da Polícia Militar da cidade no outro dia, quando tomou conhecimento que ele foi localizado desorientado, e sem camisa, na Linha 201 por José Carlos, um conhecido, onde pediu ajuda.

Ela informou aos policiais que o senhor Carlos trouxe Mariel de volta até a Ponte do Rio Paraíso localizada na RO-470 (linha 200), próximo a cidade de Vale do Paraíso, só que ele não foi mais visto. Os irmãos procuraram pelas matas, e em locais onde costumam pescar, mas sem êxito.

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também