Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/01/2022

PM prende suspeito perigoso armado com uma pistola em Nova União (RO)

Homem preso pela PM em Nova União é suspeito de uma tentativa de homicídio e de participação em furtos e roubos na região de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar do município de Nova União (RO) prendeu nesta semana em flagrante Fernando do Carmo Nascimento, indivíduo tido como perigoso pela polícia na região que suspeito de uma tentativa de homicídio e de envolvimento em vários furtos e roubos nos municípios da região de Ouro Preto do Oeste.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi trazido para a Delegacia Civil, onde confessou alguns crimes de furtos que eram investigados pela equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), e foi recolhido à Casa de Detenção.  

A PRISÃO EM NOVA UNIÃO

A partir de denúncias anônimas que chegaram ao conhecimento da corporação, dando conta que um rapaz suspeito de praticar vários furtos na região estava em um local em atitude suspeita a viatura de serviço foi deslocada para averiguar o fato.

Quando a PM se aproximou os policiais o visualizaram encostado na parede de uma oficina e quando olhou para a viatura se moveu, abaixando a cabeça e procurou esconder o rosto com o boné.

Imediatamente, foi feito a abordagem no suspeito, que se identificou e disse estar de passagem pela cidade e parou no local para consertar sua motocicleta, pois estava viajando com destino ao distrito de Guatá, no noroeste de Mato Grosso.

Diante disso, os policiais militares fizeram uma revista mais detalhada nos pertences do indivíduo e foi encontrado uma pistola marca Taurus 57S 765mm, com numeração raspada municiada com seis munições calibre .32, 01 carregador.

Fernando admitiu ser o proprietário da arma e justificou que anda armado porque é ameaçado.

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também