Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/05/2022

PM registra acidente com 4 veículos em avenida de Ouro Preto do Oeste-RO

Um casal que ocupava uma Honda Biz foi atingido por um Gol e socorrido ao HM. Um pintor, um pedreiro e um aposentado estavam em outros veículos.

A Polícia Militar da Estância Turística Ouro Preto do Oeste registrou na manhã deste sábado na Avenida Daniel Comboni um abalroamento, e uma colisão, que envolveu um veículo VW Gol, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, uma motoneta Honda Biz 125 e uma motoneta Flash MV Tenn 50.

O abalroamento, entre guidões, foi entre as duas motonetas durante uma ultrapassagem próximo do Ginásio de Esportes Agmar de Souza, e acidente mais grave ocorreu pouco à frente, envolvendo a Honda Biz e uma Honda Titan, ambas atingidas em cheio pelo veículo Gol que estava na rua Aluízio Ferreira e teria entrado subitamente na avenida.   

No acidente, o casal Adão A.P., 34 anos, e a sua mulher Izabete P.S., que ocupavam a motoneta Honda Biz, foram lançados no asfalto, na queda adão permaneceu inconsciente no solo. Na outra motoneta atingida pelo Gol, estava o pintor Roberio A.P., 32 anos, que teve lesões leves, e dispensou o atendimento médico.

O condutor da motoneta Flash, o pedreiro Luiz C. P., 42 anos, e o motorista do veículo VW Gol, o aposentado Sebastião G. M., de 54 anos, nada sofreu. A Polícia Militar foi acionada ao local, colheu informação com os envolvidos, e fez as anotações de praxe sobre o acidente.    

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o casal acidentado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, a mulher apresentava um hematoma na cabeça com sinal de inchaço, e seria transferida para realizar exame de tomografia.  

A Polícia Militar apurou a dinâmica do acidente. O condutor da motoneta Flash MV Teen 50 seguia pela avenida Daniel comboni, sentido ao ginásio, quando ao ser ultrapassado pelo condutor da Honda Biz a motoneta teria atingido o guidão de sua Flash MV, e o tirado fora da pista.

Mais adiante, cerca de 50 metros, no cruzamento da Daniel Comboni com rua Epitácio Pessoa o motorista do Gol não teria olhado ao entrar na via principal a colidir com a motoneta de Adão e a motocicleta CG 150 do pintor.

A reportagem do site Correio Central atualizou a situação do casal acidentado na manhã desta segunda-feira. Os dois permaneceram internados até ontem no Hospital Municipal e receberam alta par retornar para casa.

Acidente aconteceu na esquina da Comboni com o Clube Solar e a Igreja Católica da comuinidade São Francisco de Assis. 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também