Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/06/2021

PMs e BMs fazem carreata pelas ruas de Ouro Preto do Oeste por reajuste salarial

A manifestação que ocorreu pouco depois das 15h foi pacífica, não houve alteração no trânsito

Na tarde desta segunda-feira (31/05) policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia/PO/OPO-2º BPM), sediada na Estância Turística Ouro Preto do Oeste, e bombeiros militares do 2º subgrupamento, saíram em carreata pelas principais avenidas e ruas da cidade para reivindicar por melhorias salariais e pela valorização da categoria.

A carreata em Ouro Preto do Oeste contou com a participação de cidadãos civis que também participaram do movimento de carreata dos policiais militares que aconteceu em várias cidades rondonienses.

Com um veículo de som à frente, em um áudio PMs e BMs explanaram o seu descontentamento com as condições salariais e à falta de resposta do governo.

A manifestação que ocorreu pouco depois das 15h foi pacífica, não houve alteração no trânsito e os participantes permaneceram em seus veículos e motocicletas. Durante a carreata, os participantes promoveram um buzinaço.

Um policial militar que estava presente na manifestação afirmou que a categoria espera que o governo do Estado se manifeste e abra um diálogo de negociação com a Comissão Estadual que representa os policiais e bombeiros militares.   

São vinculados à 3ª Companhia de Ouro Preto do Oeste policiais militares lotados nos subgrupamentos dos quarteis da PM de Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e Urupá.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também