Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/10/2021

Polícia Civil e PM perseguem e prende ladrão em moto Biz, após mais um assalto em Ouro Preto do Oeste

Alexandro foi preso, 2 motonetas foram apreendidas e policiais encontraram um simulacro e roupas usadas em assaltos na cidade.

Após cometer mais um assalto na manhã desta quinta-feira (21), e com a publicação no site Correio Central RO da reportagem dos crimes do indivíduo suspeito de ter assaltado quatro mulheres, somente no dia de ontem na cidade de Ouro Preto do Oeste, o suspeito de ser o “trombadão” foi capturado em flagrante pela equipe de uma rádio patrulha da Polícia Militar.  

O indivíduo que se chama Alexandro foi preso em flagrante, ele está sendo interrogado na Delegacia de Polícia e não tem residência em Ouro Preto do Oeste, informaram agentes da Polícia Civil. Ao menos oito assaltos com o mesmo modus operandi foram praticados na cidade em menos de uma semana, a maioria das vítimas eram mulheres que tiveram sua bolsa roubada.  

Uma vítima assaltada hoje reconheceu o indivíduo, em uma das motonetas apreendidas, as roupas provavelmente usadas no assalto de ontem, próximo à Inviolável, na Rua dos Seringueiros, estavam dentro do baú. A Polícia Civil investiga a possível participação de outros elementos nos crimes.

A guarnição de serviço composta do sargento PM Izac , cabo PM Araújo, Aluno a sargento Salviano e cabo PM Walace, foi acionada para atender a ocorrência do roubo desta manhã, e ao mesmo tempo policiais civis que estavam em campana fizeram o cerco ao criminoso em uma residência da cidade.

O suspeito foi localizado em um bairro da cidade, e foi preso cercado e preso por policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Captura) da Polícia Civil.

Na casa onde o suspeito se encontrava, os policiais apreenderam duas motonetas Honda Biz, que podem ter sido utilizadas nos crimes, duas vestes que o ladrão registrado em câmeras usava durante os roubos de ontem.

A polícia pede as pessoas que foram vítimas de roubos recentes, que reconhecerem a imagem de Alexandro como suspeito do crime, que entrem em contato pelos telefones 3461-2355, da Polícia Civil, e com a Central de Operações da Polícia Militar – 190. SE RECONHECER O INDIVÍDUO COMUNIQUE A POLÍCIA. 

COM O SUSPEITO, DURANTE O CUMPRIMENTO DO MANDANDO NA CASA POLICIAIS CIVIS APREENDERAM UM SIMULACRO DE PISTOLA, DE MADEIRA, E DOIS OBJETOS PERFURANTES DE FERRO

BRILHANTE E BEM-SUCEDIDA AÇÃO DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL RESULTOU NA APREENSÃO DE ROUPAS DO SUSPEITO QUE PODEM AUXILIAR NO SUE RECONHECIMENTO EM OUTROS ASSALTOS REGISTRADOS EM OURO PRETO DO OESTE NOS ÚLTIMOS DIAS. 

 

 

 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também