Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/10/2021

Polícia Civil prende casal em Ouro Preto (RO) por tráfico e recupera bike, 5 celulares, relógios, notebook e TV

Ronaldo de Souza e Monica Félix vinham mudando de endereço constantemente, porém os investigadores conseguiram flagrá-los com droga e produtos sem comprovação de origem

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, através do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), após várias semanas de investigação, conseguiu por na cadeia um casal que vinha ramificando pontos de tráfico de drogas e fomentando crimes de furto e roubo que eram praticados por usuários de drogas.   

Policiais civis cumpriram na manhã de quinta-feira (21) um mandado de busca e apreensão na residência do casal Ronaldo de Souza Nascimento, 39 anos, e Monica Félix dos Reis, 35 anos. Após a operação, o casal foi preso em flagrante delito.  

No local, a polícia apreendeu entorpecente (crack), balança digital; 05 celulares, um deles roubado recentemente; 04 relógios; TV de 32 polegadas, notebook Acer, filmadora Panasonic; bicicleta branca da marca Max. Os agentes também apreenderam uma quantia em dinheiro e uma arma de fabricação caseira, escondida dentro do forno.     

O casal preso ontem iniciou atividades ilícitas na cidade pelo Bairro Alvorada – Industrial. Depois, se mudaram para o Jardim Aeroporto e, em seguida, tentaram se estabilizar na Avenida Governador Jorge Teixeira, onde montaram um bar.

Há duas semana, a Polícia Civil cumpriu uma busca próximo do bar do casal e prendeu um indivíduo comercializando droga. “Desde que chegaram à cidade eles mudaram várias vezes, sempre chamando atenção pelo volume de pessoas circulando em seus endereços”, relata um agente do Sevic envolvido na investigação.

Após uma prisão realizada pela polícia no bar da Avenida Jorge Teixeira, o casal decidiu novamente retornar para o Jardim Aeroporto, mas a investigação continuou e ambos acabaram presos.

Segundo a Polícia Civil, o casal preso em flagrante por suspeita de tráfico de droga e receptação, é oriundo de Porto Velho e chegou aproximadamente a seis meses em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Civil vinha no encalço do casal, houve prisões de usuários que comercializavam droga e frequentavam a casa dos suspeitos. 

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também