Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/10/2020

Polícia Civil prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Ouro Preto do Oeste

O rapaz estava comercializando crack no local conhecido por "boca do inferninho", no Jardim Novo Estado.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ouro Preto do Oeste, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (08) um jovem de 19 anos que estaria exercendo a venda de drogas em uma região da cidade de Ouro Preto do Oeste conhecida como “beco do inferninho”, que fica no Jardim Novo Estado.

Desde o início das operações de combate ao tráfico de drogas no varejo na cidade que, geram crimes de diversas naturezas, a Polícia Civil com apoio da PM já fechou 11 pontos de venda de drogas em Ouro Preto do Oeste.

O local é frequentado por diversos usuários de drogas e é onde costuma se concentrar a maioria das bocas de fumo da cidade, sendo que somente esse ano quatro bocas foram fechadas na região, revela o investigador da Polícia Civil.

Com o suspeito foram encontradas 30 (trinta) pedras de crack, dinheiro e celular, tendo o mesmo alegado que a droga se destinava ao consumo pessoal, alegação que não foi aceita pelo delegado Niki Locatelli, que ratificou a prisão em flagrante do conduzido. O jovem foi encaminhado para a Casa de Detenção local.

Os investigadores afirmam que o combate ao tráfico será intensificado neste final de ano, época em que os furtos e roubos aumentam ante a aproximação das festividades natalinas.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 e 3461-2355.

A polícia não revelou o nome do jovem preso em razão da Lei de Abuso de Autoridades que proibe aos policiais informar o nome e foto do indivíduo, salvo quando a equipe de reportagem consegue acompanhar o flagrante.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também