Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/06/2021

Polícia Civil recupera mudança da casa de advogada furtada por ladrões em Ouro Preto do Oeste, RO

Ousados, os ladrões contrataram um caminhão baú de mudanças e estacionaram na frente da casa da advogada e levaram tudo.

A Polícia Civil do estado de Rondônia, através da Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, conseguiu localizar e recuperar toda a “mudança” de uma advogada, de 50 anos, que foi retirada de sua moradia localizada no Bairro União, enquanto ela estava viajando. 

Ousados, os ladrões contrataram um caminhão baú de mudanças e estacionaram na frente da casa da advogada, e retiraram tudo que havia dentro do lar. Segundo declarações de uma testemunha que reside próxima à casa da vítima, ela relatou que viu um carro de mudança pegando os objetivos, mas pensou que fosse a advogado se mudando da residência. 

Foram furtados da residência os móveis - cama de madeira com colchão casal -, dois maleiros de guarda roupas, aparelho de ar condicionado, sofá modelo divã (cor vermelha e marrom claro), (02) dois aparelhos de som, dois bancos, uma mesa com tampa de vidro com 6 cadeiras, uma cristaleira, um balcão e espelho do balcão, tudo em madeiras, além dois objetos como: pratos, talheres, copas, panelas etc.  

Ou seja, tudo que tinha na residência foi furtado, somente ficando na residência dois guarda roupas, provavelmente porque não passou nas portas.  

com base na informação do freteiro que afirmou ter sido contratado por dois indivíduos e não tinha conhecimento que estava lidando com ladrões, e com as informações prestadas pela advogada, a polícia conseguiu recuperar os objetos furtados. 

A Polícia Civil não informou se os autores do furto foram já identificados e localizados.  

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também