Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2022

Polícia Militar detém jovem peladão no centro de Ouro Preto do Oeste-RO

O indivíduo estava peladão em plena Avenida XV de Novembro com a Castelo branco, nas imediações da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada na madrugada desta segunda-feira (25) para comparecer na área central da cidade, onde segundo denunciantes um homem estava andando peladão pelas ruas da cidade.   

Uma Rádio Patrulha foi deslocada ao endereço citado por populares, e na rua Castelo Branco com a 15 de Novembro, próximo a Agência CAIXA, localizaram um jovem de 25 anos de idade sem nenhuma roupa no corpo, totalmente pelado.

Os PMs conduziram o rapaz até a Unisp, foi feito o registro de ocorrência e ele permanece detido na Delegacia, e sem roupas. O nome do indivíduo não foi revelado. A polícia ainda não sabe se o rapaz sofreu algum surto e se ele faz uso de medicação controlada.  

Na Delegacia Civil, o rapaz não disse nada sobre si, nem o motivo de estar andando pelado pelas ruas de Ouro Preto do Oeste, ele apenas falou ao plantonista que o pai dele morreu recentemente, e afirmou ser morador da linha 604.

A Polícia Civil pede a quem tiver parente ou souber de um rapaz com 25 anos desaparecido, em algum setor rural dos municípios da região Central do estado, que entrem em contato pelo telefone 3461-2355.

Imagem desta publicação é ilustrativa

Fonte: www.correiocentralro.com.br

Leia Também