Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/08/2022

Polícia Militar recupera em Ouro Preto do Oeste, Biz furtada de residência em Jaru

Os bandidos acabaram abandonado o veículo, que foi localizado e será restituído ao seu verdadeiro suspeito.

A Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste recuperou nesta terça-feira (16) a Honda Biz de placa NCN-9C15 que havia sido furtada na noite desta segunda-feira (15) em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Estados, em Jaru.

Guarnições da Polícia Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, que atenderam a ocorrência de furto em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Estados, conseguiu imagens de câmeras de segurança da Polícia Rodoviária Federal que mostraram os criminosos com a motocicleta furtada em Jaru chegando em Ouro Preto do Oeste, onde teria permanecido.

Informados pela PM de Jaru, guarnições de Ouro Preto teriam iniciado buscas em residências de criminosos suspeitos da prática desse tipo de crime e, possivelmente após se comunicarem entre si sobre a ação, os bandidos acabaram abandonado o veículo, que foi localizado e será restituído ao seu verdadeiro suspeito.

O FURTO

A vítima relatou à Polícia que havia saído para passar o fim de semana fora e, ao retornar, por volta das 22 horas, avistou uma das portas de sua residência arrombada e suas mobílias reviradas.

A vítima percebeu que foi subtraído da residência uma televisão da marca AOC 50 polegadas e a Honda Biz, de placa NCN-9C15, de cor prata, ano 2015.

Fonte: Anoticiamais - Por Flávio Afonso

Fonte: A noticiamais

Leia Também