Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/09/2021

Polícia prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Preto do Oeste, RO

O investigado de 31 anos tentou fugir quando avistou a aproximação das viaturas policiais, mas acabou preso.

Após um serviço de campana que durou vários dias investigadores do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, com apoio da Polícia Militar, conseguiram prender em flagrante Wilkuis K.F., de 31 anos, em flagrante delito, no momento em que o investigado comercializava pedras de crack no local conhecido por “cracolândia”.

O suspeito reside no Jardim Bandeirante e segundo a Polícia Civil ele vinha comercializando entorpecente nas imediações da rodoviária, pela Rua Sebastião Cabral de Souza.

O cerco policial contra o investigado aconteceu no final da tarde de sábado durante diligências pelo setor da rodoviária, no local frequentado por vários usuários e traficantes de drogas.

O investigado estava no local em atitude suspeita e, ao avistar a viatura, o mesmo tentou fugir indo para o fundo do Mercado Municipal onde acontece a feira de domingo, jogou um frasco no chão, mas foi capturado. Ao verificarem o frasco, os policiais constataram que dentro dele continha aproximadamente 40 porções de pedras de crack.

Durante revista pessoal, foi encontrado dentro da carteira do indivíduo R$ 221,00 em notas de 2, 5, 10, 20, 50 e 100, e uma CNH em nome de outra pessoa, o documento de habilitação provavelmente teria sido empenhorado por drogas.

O delegado plantonista considerando a quantidade de droga apreendida, e o histórico do conduzido, que tem passagem na polícia por suspeita de roubo, flagranteou o investigado a prisão sem direito a fiança, por conduta do Art. 33 da Lei 11.343 do Código Penal.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também