Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/07/2020

RO-470: picape bate em 5 búfalos e três vítimas saem feridas no acidente

Três pessoas que estavam nos veículos foram trazidos para o HM e três bufalos morreram na pista.

Registrado na manhã desta quarta-feira (15) um acidente na RO-470 entre um veículo com uma manada de cinco búfalos que atravessavam a pista da rodovia estadual de acesso a Nova União e Mirante da Serra, a colisão ocorreu entre os travessões das Linhas 08 e 12.

Três búfalos morreram na colisão e o condutor da picape Strada, o empresário Reginaldo Alves da Silva da Adesivo Mania de Mirante da Serra, que não conseguiu desviar dos animais sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocou para o local.

Também foram socorridos o senhor José Altacílio e Clarindo José Liuth, motorista de uma carreta que saiu da pista para não colidir contra o Strada e os búfalos. O estado de saúde de Reginaldo e José é tranquilo, eles não sofreram ferimentos graves e o motorista da carreta está passando por exames de Raio X no Pronto Socorro do Hospital Municipal.

As informações são de que de quatro a cinco búfalos estavam atravessando a pista, a picape Strada se chocou contra os animais e o motorista da carreta que vinha atrás também perdeu o controle e saiu da pista.

A mecânica da situação em que ocorreu o acidente não deu pra distinguir, só a perícia pra determinar a causa, segundo informou o sargento BM Dalto, que participou do resgate da vítima na pista da RO-470 que foi encaminhada para o Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

A equipe do Corpo de Bombeiros que se dirigiu para o local do acidente foi composta dos Sargentos BM Dalto e Auro e soldados BM Guilherme e Luiz Carlos.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também